terça-feira, 21 de maio de 2013

And I Realize the Joke is on Me



Chega. Eu já cansei de guardar tanto "bobagem" para mim mesma, é muita coisa pra uma pessoa só segurar sozinha. Então vamos começar pelo egoísmo, porque na verdade o problema sempre esteve comigo, e não só pertencia as dúvidas. Sejamos sinceros, já deu esse papo de dúvidas e besteirices que você inventa na sua cabecinha.
E honestamente, era irritante tentar parecer perfeita. Sim porque era assim que eu teria que ser, se não as coisas seriam brutas, não sentimentais e estupidamente mal resolvidas. Admita.
Eu sou tão loucamente perfeita que mal me aguento. Eu grito, tenho raiva, quero mandar meio mundo para o inferno e nem por isso sou menos atenciosa ou sou egoísta. Eu só te dei o que você precisava por um tempo, alguém sem defeitos. Mas cá pra nós, não sei fingir muito bem.
Esquecemos todas as malditas lágrimas que derramei, esquecemos toda as palavras não ditas e enfiadas e confinadas na garganta que ficou, esqueçamos as promessas mal compridas e as declarações falsas de amor. Não foi por maldade afinal, foi um erro de comunicação causado por águas passadas na qual você sempre teve lá suas dúvidas. Trocar o certo pelo duvidoso sempre foi a grande catástrofe da Humanidade mesmo.
Eu fui burra, fui cega e tentei concertar essa porcaria de rachadura entre nós, mas sabe qual é a verdade, nunca houve nada mesmo. Apenas foi uma ato enganoso que nós mesmos produzimos.
Eu vejo agora o que eu nunca tinha visto antes, somos uma bela obra trágica mal acabada.
Agora volta para seu mundinho colorido, eu volto pro meu mundinho imaginário e sejamos felizes fingindo que nada aconteceu, um teatrinho convincente com uma plateia que adora dar umas risadas... de mim, de você, do que fomos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário