quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Come on baby with me, we're gonna fly away from here"

 "Quando cheguei, fui direto ao apartamento do meu noivo. 
Sobre sua mesa, estavam todas as cartas que eu lhe enviara nas duas semanas,algumas contas às pagar, alguns cartões postais de amigos espalhados pelo mundo, todas ainda sem abrir. Nesse instante, realmente achei tudo extremamente estranho, decidi ir à casa da mãe de John.

[...] Quando acordei, eu mal conseguia falar de tanto que chorava e lamentava por não estar junto a ele em seu último instante de vida. Maureen me entregou uma das cartas que ele me escreveu, ela achou em cima da mesa de seu apartamento um dia antes dele ir para o hospital; ela pediu que eu lesse com muita atenção, pois ele me amou durante todo o tempo que estava morrendo. Na carta dizia:

“O seu sorriso e seus olhos me cativaram. Joahna, você é a única com quem eu sempre quis me casar. Continue a brilhar desse jeito tão reluzente.”
Sentirei sua falta pelo resto da eternidade
                                                            John."


                                                                                                                  - I Miss You                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário