quarta-feira, 24 de abril de 2013

Don't Worry Daddy, I'm not addicted.


Não se preocupe papai, eu serei sua garota sóbria essa noite.Por mais que eu tente eles não me deixam em paz.Por muito tempo eu acreditei em contos de fadas, mas hoje vejo que isso não existe, porque todos eles são iguais e sempre nos deixam para trás.
Ele te contará historias bonitas sobre seus pais e sua irmãzinha, seus olhos irão brilhar quando ele te der o primeiro beijo.
É isso que eu aprendi até agora, que as situações são contrárias e tudo o que eu disse já não basta mais.Então me ajude a enfrentar tudo isso, papai.

Toda a minha vida, me deixei levar por sorrisos falsos e simpatia. Me desculpe papai, Por ser sua criação imperfeita, Por tentar sonhar. Mas hoje, eu ainda serei sua pequena garota.

Eles me fizeram promessas. Eles mentiram sobre o mundo, eu cai em seus pés. Eles contavam as estrelas, diziam que seu sorriso era o mais bonito, enquanto me levavam pra dançar aos domingos e me fazia rir quando ninguém mais conseguia. A desilusão é ainda maior quando você enxerga
Por que eles tentam fingir sobre suas vidas papai? Eu não entendo a razão para tudo isso. Se por dentro, eles sentem o mesmo.
Eu me sinto sozinha. O que eu deveria fazer em uma noite fria? Essa maldita cidade continua a mesma, os mesmo lugares gelados .Eu estou cansada de ficar aqui. Dentro de mim, eu sei papai Que eles jamais irão voltar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário