quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"E eu me sentiria como se um milhão de estrelinhas brilhantes tivessem se alinhado, Eu ficaria tão Feliz."

Então cá estou eu com as minhas lágrimas de novo, lendo poesias loucas que me lembram o quanto eu desejo que tudo dê certo, ou as tantas músicas que me fazer gritar enquanto canto jogada de cabeça para baixo na minha cama fria. Eles nunca irão entender, por que ninguém sente como se não houvesse mais ninguém em quem agarrar de vez em quando, ou quem lembrar só de sentir o cheiro grudado no travesseiro para variar um pouco.
Eu te esqueço e volto logo a lembrar da sua doce e insana existência, mas as vezes eu tenho Medo. Um medinho leve de me perder por ai, de te perder por ai e não me achar de novo. Eu tento entender tantos motivos e de tanto motivos eu já estou ficando viciada em desculpas, e em você.
Pois eu queria um amor de filme, aqueles que sempre dá tudo errado, mas você nem precisa assistir até o final pra saber que o mocinho fica com a mocinha em um enlaço de romance que dá até nojo. Eu quero mil mensagens por dia, e um café da manhã na cama pra sair da rotina. Ser sua, ser minha, ser linda e dançar sozinha minhas músicas favoritas. Pular no seu colo e dar risadas até o dia amanhecer, ver ele amanhecer com você.
E quando eu estiver tão cansada de te beijar, você me pegue no colo, e comece a entrelaçar os dedos pelos meus cabelos lisos escorridos, por que você sabe que eu gosto. E que você me acorde com um beijo, e uma florzinha enroscada no meu cabelo que me fará dar sorrisos tímidos, pois eu saberei que ela certamente será roubada do vizinho.
Que seja completo, e sem mais choros e tolices, e filmes de princesas durante toda a noite com um pote de sorvete pra se arrepender depois. Que seja mágico, engraçado, Feliz, e que quando você olhar pra trás , você sorrirá por cada lembrança.

Um comentário:

Nanda Prado' disse...

Belo texto! Eu não sei bem o que esse texto representa mas quero que tudo de certo para você. Mas mesmo assim fiquei emocionada com esse texto, muito bonito :)

Beijoos

Postar um comentário