sábado, 24 de novembro de 2012

And Lonely Will Wait.


Então, enquanto estou vendo daqui as estrelas e as gotas de água que caem junto a minha janela do quarto, você deve estar em outras dimensões. E tudo o que eu sei é que eu estive pensando em como chamar sua atenção, mas não consegui muita coisa.

Estive sentindo sua falta durante longos dias, e essa música continua me fazendo chorar milhões de lágrimas em vão. Não entendo o que te falta, o que me falta, o que te completa ou me soma. Só entendo que é bom quando você passa sua mãos e enrola os dedos em meu cabelo. É tão simples, então por que não me querer perto?

Aquelas gotas ainda estão caindo e caindo, enquanto eu tento fingir um sorriso bobo. Você ainda está em outros lugares, outros momentos, outras dimensões, fingindo que não precisa de mim. Deixa pra lá, eu nunca vou esquecer do jeito que você me olha quando está com raiva, e seu modo de agir, e seu perfume que ainda esta por todo lado por onde eu ando.

Então eu rezo pra você continuar me querendo, e sentindo minha falta, mesmo não admitindo. Por que no fundo nós sabemos o que é real, o que sentimos, os nossos prazeres. Eu me seguro em uma esperança, ou numa dança, ou em suas mãos, de novo.

Um comentário:

Sara Castro disse...

Segure-se por tempo suficiente, e quando perceber que está perto do chão e que não vai se machucar com a queda solte.
Porque as pessoas que demoram demais para descobrir sentimentos, geralmente vao demorar o dobro para fazer a outra feliz. Eu acho.
Boa sorte.
Tempao que nao leio nada de vc. Muito bom, vc é ótima! beeijos

Postar um comentário