sábado, 25 de agosto de 2012

He Knows me Every inch of my Tall Black Soul.


Cantarolando Elvis pela casa, um sentimento estranho de se sentir depois de anos. Então eu sinto sua falta mais um vez entre todas as outras milhões de vezes essa semana, escrevo aquela canção. Mas ela não é sua.

Um pouco cansada da vida, dias monótonos demais para uma artista, decido caminhar. O céu está tão azul, consigo ver os raios de sol mesmo cobrindo os olhos. Ele sorriu para mim de novo, e de novo. como se fossemos próximos demais.

Então penso em tudo o que já fiz, tudo o que já fui. Bailarina, sonhadora, astronauta e meretriz, qual será minha máscara favorita? Todas que me realmente me tornam feliz?
Sorriso bobo e olhos brilhantes. Eu adoro o jeito que ele diz ele é o cara certo pra mim.

Olho para o futuro, ele não existe sem meus momentos, sem mim. Ele existe sem você, ou sem ele, e sem nós, mas não deveria. Coisas boas foram feitas para se sentir. Mar, sol, amor, eles não sabem que o mundo pára quando eu te olho de longe.

Cantarolando Elvis toda desafinada, eu ainda insisto em sentir coisas inúteis que não me levam a nada. Eu supero sua falta a cada dia que passa, como um alcoólico anônimo. Mas sinto que um pedaço de mim falta. Ainda continuarei viva, com um belo sorriso no rosto, estando forte.


Um comentário:

Sara Castro disse...

Continuar. A vida sempre tras surpresas.

beijoks,

Postar um comentário