terça-feira, 31 de julho de 2012

Put Your Gun Down & Kiss me Right Now.


" O que fazer quando você não pode mais lutar contra si mesma? Quando seus medos estão diante de um espelho, sua imagem a apavora. O que fazer quando você esta apaixonada pelo unico homem que poderia meter um bala na sua cabeça a qualquer momento? O que fazer Quando você é procurada pelas autoridades de um país inteiro por crimes que você mesma se recusa a adimitir que cometeu? Meu nome eu já nem me lembro, a cor dos meus olhos e meus cabeos também, e todo o cheio que eu sinto é dessas drogas e de polvora, e eu só queria estar com ele."


"Ela estava lá, dentre todos aqueles tiros, eu não acreditei. O meu maior medo era algum deles acertar o único amor que eu já tive, mas ela é a chefe de uma gangue poderosa de traficantes internacionais, o que mais eu poderia fazer? Mas é errado, ela é errada, toda essa situação é errada. Eu como Policial não devera amá-la tanto, mesmo que isso tenha sido antes de toda essa confusão maldita. Eles querem que eu vá atrás dela até o inferno se for preciso, e prende-la o mais rápido. Mas será mesmo que conseguirei fazer isso?"


O Grande amor da vida dele é uma Traficante. O Grande amor da vida dela é chefe da Policia Federal. Duas vidas que caminham por ruas que jamais se encontraram, e no final alguém pagará caro pelos seus sentimentos.

#Em breve.



Um comentário:

Sara Castro disse...

OOOOIII *-*
Eu vou super bem, e vc?
Tbm to com muita saudade de conversar contigo. Voc desapareceu.
Ta com o mesmo msn ?

Seu blog ta perfeiito.
eu adorei esse post . O enredo é seu ? obviamente que sim! Vc só escreve coisas malucas e lindas :)) Vo aguardar essa história .

beeijo .

Postar um comentário