quarta-feira, 31 de outubro de 2012

You'd Never Found Out That Love Could be That Strong.


Então eu me vejo diferente do que sempre fui, talvez mais boba e louca, 
tudo ao mesmo tempo.
Enquanto ele me olha de um jeito que me deixa tímida, todas as lembranças passam pela minha mente, agora eu sei que ele foi o cara certo e o errado, o passado e o futuro, o meu estranho e o meu normal, a minha única escolha de ser feliz.

Talvez ele ainda não saiba, mas todos os meus sonhos pertencem a ele, meus pensamentos, meu coração. Ele me entende e me faz entender, me enlouquece, e me faz imaginar coisas impossíveis que eu nunca pensei que poderia. Ele me dá forças e me tira, todas as vezes que vai embora. Ele não sabe, mas todos os meus melhores sorrisos são dele.
Ele diz que meus olhos são vermelhos e que eu sou divertida, como ninguém nunca fez.
No fundo, eu tenho medo de perdê-lo, pois nada e nem ninguém jamais me fará sentir tão bem quanto ele faz. 
Continuo me perguntando, enquanto ele entrelaça seus dedos pelo meu cabelo, enquanto as lembranças passam pela minha mente. 
Eu ainda me pergunto como eu não me apaixonei por ele antes.




2 Meses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário