sábado, 23 de junho de 2012

But This love is Ours



Sorrisos forçados, e uma maneira irritante de lidar com a vida. Uma gargalhada, um olhar provocante e um jeito de me tocar que parece insensato. O dia pode estar cinza, o sol  não precisa aparecer, ele ainda  me faz rir enlouquecidamente.

Talvez não precisa de fatos, nem de passado, ou muito menos de algum compromisso, o que importa é somente seus dedos entrelaçados aos meus durante toda a noite. Eu  poderia deixar passar, mas ao mesmo tempo que desprezo, desejo com ainda mais intensidade.

Seria nessa vida,ou na próxima, ou na passada ou daqui mil vidas, iriamos nos encontrar finalmente. Eu deveria dizer, ou esperar para dizer que você me completa, de um jeito meio desequilibrado, ardente, certo e errado, mas sincero por dentro.

Sorrisos forçados, e uma maneira irritante de me deixar encantada. Eu poderia dizer que você é simplesmente o cara que eu sonhei como principe misturado com vilão, aquele  brilho nos olhos que eu pensei nunca mais ter. O cara que eu queria do meu lado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário