domingo, 29 de abril de 2012

Tell me am I crazy, or is this more than a crush?

E Lá vamos nós outra vez, cansados de beber a noite inteira. Com todos os nossos pecados em mãos, o que resta é rezar para que tudo fique bem. Ao som da chuva que cai lá fora, eu sei que agora, eu preciso de um tempo. Mas na verdade, eu sinto a sua falta, e entendo, qua talvez tudo faça sentido, e que não valeria mais nada a pena. Então, sufocada com todas as palavras que eu ainda teria que te dizer, eu espero para dizer, que eu nunca quis que você fosse embora.
 Por tudo o que fomos durante toda anoite, por tudo o que seriamos capazes de ser, eu implorei silenciosamente por mais um dia. Por que agora eu vejo, que não foi diversão, foram coisas que ficam simplesmente dentro de nós, sem poder sair.
Eu não preciso pedir mais nada,nada do que você já não saiba .Esquecer é um martirio, ainda mais quando é algo importante para você. Me pergunto a todo instante, porque você fez isso comigo? Sem palavras, foi sempre o silêncio que prevaleceu. Fugir é o mais sensato a fazer, durante essa noite, bebendo e fumando algo que não poderia me fazer tanto mal quanto as lembranças.
 Só não me diga que você nunca se importou...

Um comentário:

Dante disse...

O Problema da fuga é que ela termina do mesmo jeito que começou, é apenas uma anestésico, não cura e logo o efeito passa...

Quem resistiria se ficasse três dias em uma ilha sozinho, com uma pistola com apenas uma bala?

Afinal difícil mesmo é conviver com a dor, é enfrentar o espelho, é segurar o choro até não aguentar mais e não se julgar quando já estiver implorando por restos de amores imaginados, coisa que não existiu..

O mundo está infestado de amores feridos que buscam incessantemente anestesiar suas dores, com um drogado que busca cada vez uma dose maior.. uma dose vazia.

"Oh, há um lugar vazio em meus ossos
Que clama por algo desconhecido
A fama e a admiração que vêm ano após ano
Não significam nada para essas lágrimas vazias"
- Jack Esqueleto


Eh foda pra caralho.. eu sei. Mas tenta algo diferente, acredite em 7 coisas impossíveis antes do café da manhã.

Postar um comentário