domingo, 24 de novembro de 2013

And you're dancing 'round your room when the night ends...









E a gente se combina e vai combinando um jeito estranho de combinar. A nossa loucura é parecida e loucamente a gente vai vivendo fazendo sandices e brincando de sonhar. Eu não preciso adivinhá-lo pois é só me olhar no espelho e já consigo ver seu modo de ser.

E ta ai uma coisa que ninguém consegue é me fazer rir até chorar com uma coisa ridícula que você inventa, enquanto eu sou meia desastrada você tenta fazer piada com meu jeito de agir. E eu tento, tento e tento não dar um sorrisinho alegre quando você me olha nos olhos me fazendo parecer tão especial e envergonhada como nunca ninguém fez, mas eu desisto pois afinal eu nunca resisto e dou um sorriso gigante quando você fecha os olhos. Você me faz sentir feliz como ninguém fez, e me conhece tão bem que eu não preciso fingir ser bem educada e não falar trilhões de palavrões.

Não precisamos de rótulos pois eles são meio inúteis quando o sentimento é maior do que uma definição. Porque quando eu tento achar palavras pra descrever, eu me perco em todas elas e faço um rascunho qualquer achando que vai virar livro de cabeceira de alguém.
Então eu sigo esperando mais um dia, e essa vontade de ficar com você ta me matando porque eu já revirei a noite inteira tentando dormir.
Pode ser maluco ou um pouco bobo, mas eu já te amava antes de te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário