quarta-feira, 2 de outubro de 2013

So Wake me Up When it's all Over.

Então diga á ele que eu não pude ficar, o meu mundo é vasto. Eu quero mais do que promessas quebradas de um vazio de mentiras, coração falso.
Diga à ele para poupar papinhos furados, ir direto ao assunto e parar com as ilusões, o meu destino nunca pertenceu a ninguém, e eu cansei de recolher cada caco do meu coração depois de tudo se quebrar.
Então me desculpe se a sua historinha sobre estar apaixonado não colou, é que eu sou prevenida demais para por meus pés onde só há tristeza, e convenhamos que o seu coração não é bom o bastante para dar a alguém.
O Teatrinho acabou, a Mascara caiu, todo mundo já sabe. E mais uma vez eu tento entender o porque dessa parte estranhamente boa ter acabado para mim, o que houve.
Diga à ele que eu comecei me encantando pelos motivos certos, mas pelo cara errado. Diga que eu queria ter um sonho bom, mas para o tipo de sonho que ele proporciona, eu já estou acordada à seculos.
E por fim, diga à ele que o meu mundo é tão vasto que eu consigo me perder dentro dele, que meu coração está em cacos mas que eu vou sobreviver, que suas mentiras me atingiram mas não me fizeram cair por completo, e que tudo que eu tenho dentro de mim é tão bom e que ele é tão inútil, que nem um sorriso ele conseguirá tirar do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário