sábado, 18 de fevereiro de 2012

And my Lipstick on Your face.



Sua voz continua martelando em minha cabeça de novo, juntamente com aquele cheiro de cigarro vagabundo que você costumava fumar.
Algo me dizia que não ia durar,ou você iria embora, ou eu sairia sem me despedir.
E quando você pensa que passou anos e mais milhares de anos, só se passaram duas horas e você se vê ali em uma estrada, Harley empoeirada e as mesmas lagrimas de milhares de anos atrás.
E você adorava quando ela dormia com os pés entrelaçados nos seus, mais detestava seu perfume doce. Você amava o jeito que ela se maquiava em frente ao espelho daquele motel de beira de estrada, mas detestava seu jeito de gritar quando ficava nervosa. Você amava o jeito que ela olhava em seu olhos, com todo aquele batom vermelho e os seus pequenos olhos verdes, e detestava quando esses mesmos olhos verdes choravam a toa.
Ele adorava o jeito que eu me vestia para sair anoite e como o céu brilhava em cima do nós dois enquanto nos beijávamos como se fosse a primeira vez, mas ele também detestava quando eu ia embora, como sempre, embaixo de qualquer tempestade forte que caia lá fora.
Me desculpe querido, mas eu não sou tão frágil. É como se eu saísse, e voltasse para você de novo. É como se eu fosse predestinada a você pelo resto da minha vida, pela eternidade talvez.
E se fosse em outra vida, outro mundo, outro lugar, nos encontraríamos de novo, eu te abandonaria de novo, e você estaria fumando o mesmo cigarro vagabundo de novo. É como se fosse escrito. Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário