quinta-feira, 24 de novembro de 2011

When Angels Deserve to Die.


Três da manhã, Emily acorda sem sua boneca favorita. Os sinos da igrejinha perto dali
tocam sem parar, e os ponteiros do seu relógio na mesa de canto estão girando como loucos.
A tempestada a assusta, ela cobre seu rosto com seu cobertor de estimação. "Mas onde estaria Meggie uma hora daquela? Em baixo da cama,será?"- disse Emily com os olhos enxarcados de lágrimas.
A garotinha tinha apenas cinco anos, levantando de sua cama em uma noite fria, com seus pézinhos gelados ela caminha. E nada da sua querida bonequinha aparecer. Um raio forte, seu coração pulava rápidamente. Uma luzinha brilha pela fresta da porta do seu quarto, e uma voz doce chama por Emily.
Emily abre sua enorme porta branca, e uma luz rosa chá enche seus olhinhos azuis. No fundo do corredor está sua bonequinha Meggie andando sozinha.
A garota coçou seus olhos, mas ela ainda estava lá, paradinha, com um sorriso e a chamando para mais perto.Emily foi chegando perto, até que ficou frente à frente com Meggie.
Em um Minuto, a bonequinha se tornou um anjo.Mas suas Asas estavam quebradas.Um grito de terror.
"O que foi Emily, você não quer Brincar agora?"

2 comentários:

Sara Castro disse...

aih qe medo!?
PARAAAAAAA.

HSAUSUAHSUAHSA

Adoro aqi, como eu adoro.
parabens pelo texto amiga .

Sara Castro disse...

Vendo seu texto de novo lembrei do filme que vi ontem: "Indentidade paranormal", ja viu? E, eu tava tentando esquecer, fiqei super com medo :s HSAUHSAUSA

Mas enfim, vim aqui desejar feliz natal, td de bom nesse fim de ano, mtaaaa festa e curticao... E um lindo 2012 pra vc. :)
Ah, e qualquer dia eu bem vou ai viu? Depois que vc vir me visitar, claro! :)

Postar um comentário