segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead".


E de repente você chega e diz que tudo é um sonho, provavelmente depois disso eu iria tentar acordar. Um sonho as vezes pode seignificar várias coisas, principamente coisas loucas do seu subconsciente abstrato.Ele deveria ter ficado quieto naquele momento.Isso sim deveria ser um sonho.
E de repente ele diz que morreria por mim, realmente agora acredito em sonhos.Um beijo a mais me faz cair em seus braços como se tivesse desmaiado sobre nuvens de algodão doce. Você nunca deveria ter me contado seus segredos, muitos deles poderiam me sufocar de ódio.
Um olhar de longe e já entendo, ele só quer brincar mais um pouco com meus sentimentos ardentes dentro do que eu chamo de meu corpo. E como sempre volto a aclamar seu nome como uma criança que pede por um pouco mais de tempo com seus ursos de pelúcia antes de adormecer.
Você seria como um sol em dias nublados, isso pareceria clichê nos dias de hoje se não fosse a mais pura verdade.
E de repente, mais de uma vez, eu estou desenclinada a aceitar o destino e ainda luto. Mas do que adiantaria viver em um sonho, se a realidade pode ser ainda mais dolorosa quando eu acordasse.
Concluo que não quero mais sonhar com você, minhas vontades e desejos não passará de cinzas,que continuam a insistir em reacender, mas que nunca vão queimar como antes.




Blog Novo, e mais pra frente histórias novas ;)

Um comentário:

Sara Castro disse...

Cliche da vida esses sonhos, e cliche nosso sempre acordar deles dizendo que nunca mais. Mas nunca mais n existe.

parabens pelo texto amiga, adorei. :)
beeeijos

Postar um comentário