quinta-feira, 13 de outubro de 2011

I Wanna Go With You.


Talvez suas escolhas sejam precipitadas demais. Ou Você mal me escuta essa noite.
Eu te diria tudo o que sinto, ou sinti durante todo esse tempo. Mas você mal me escutaria durante todas as nossas conversas imcompletas e insanas.Eu deveria passear pelo metrô durante uma madrugada fria, descalça com um charuto. Os meus dias continuam sem perspectiva e você continua olhando pela janela do terceiro andar, debaixo de uma sacada com flores.
Onde estão aquelas frases bem feitas que saia de você quando viamos juntos o pôr-do-sol em uma pequena cabana nas montanhas? Seriam elas apenas fantasias que criei junto a um futuro improvável.
As desculpas são tantas que até já coloquei meus pés para o alto e descansei toda a minha beleza. Mudanças são coisas que para você nunca existirão, e toda essa sua vida pacata deveria ser um alivio para a humanidade, pelo menos estamos livres do seu egoismo banal.
Antes de terminar esse discurso bem feito de uma garota cansada de viver uma vida sem graça e distante de um futuro brilhante para essa vida que lhe deram por caridade.
Mas você, ainda com todas as oportunidades de um dia vir a ser rei de algo, disperdiça com copos de wiskey barato e todas aquelas mulheres ridiculamente inventadas por uma pessoa que jamais viverá um amor tão belo quanto o sol que brilha lá em cima.
Você ainda olha pela janela do terceiro andar.Os seus olhos continuam a assombrar meus pesadelos,e ainda me encantam nos sonhos. Suas escolhas ainda são precipitadas,você ainda não me escuta anoite. Talvez nunca conseguirei te odiar nem sequer por um dia da minha vida sem graça, porque,afinal, toda a graça está em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário