segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'll Find You.


Ele estava lá, exatamente na hora marcada, três da tarde. Um ponto de encontro em meio as árvores, parecia algo inexplicável, o amor nunca daria certo com outro alguém. Com seu vestido azul claro, como o céu, ele a amava tanto que mal conseguia tirar os olhos enquanto ela caminhava em sua direção.O pôr- do -sol parece ainda melhor quando ela o vê no reflexo dos olhos dele, nada poderia ser pior do que nunca mais poder vê-lo. Durante o sono, o reencontro deles parecia ainda mais incontrolável, até nos sonhos, o amor era impossível.

Dias depois, entre todas aquelas paisagens, um beijo que era como o último, calmo e suave. Um barulho os assombra, ela olhou por cima dos ombros, o temor tomou conta de seus pensamentos. Seu pai, os guardas do castelo, eles estavam com muita raiva daquilo tudo. Os guardas foram direto ao seu amado, nenhuma chance teria, um único golpe de espada acabara com sua vida. Outros maléficos a seguravam, um empurrão a libertou e ela foi direto ao corpo. Lágrimas enchiam os seus olhos, o sangue escorria por sua mão.

Em frente ao espelho, sua camareira fazia seu cabelo, seu vestido preto expressa seus mais profundos sentimentos, seu coração havia morrido. Perto da cachoeira, havia uma mulher velha que sabia fazer poções como ninguém, lá ela foi parar. Um vidro pequeno, porém poderoso.
Então, disse adeus a todos em silêncio. Três da tarde, o mesmo horário dos encontros, o mesmo horário da morte do seu amor, o mesmo horário que ela se deitou sobre a relva. Um único gole, poucas gotas. Uma overdose de memórias, sua vida passa como um filme, sua respiração se torna mais fraca a cada segundo.O último suspiro, seus olhos permanecem abertos, eles parecem reencontrar seu par finalmente.
Eles disseram adeus, mais o amor durou por toda a eternidade, virou história, se tornou inspiração.



Status: Piegas no momento, ok.. Mto piegas no momento !

7 comentários:

Ph disse...

Mas eu achei uma delícia esse conto.
Acho que é porque em algum canto da rua está tocando "Helena" haha
Ah, sorry por ter fuçado seu orkut, entrei no seu link. Mas vc é muito bonita =)
:*

Sara Castro disse...

hohohoô! cantadas no blog, boooooooom ! HSUAHSA.

liindo texto amiga, como sempre né!?

áh, nem fala... Saudades tbm, vc sumiu :s

Beeijo.

Sara Castro disse...

PS.: MARAVILHOSO o novo template *--*

Ana SSK disse...

piegas sem ser piegas.

Unknown disse...

hahaha...
Há muito eu não aparecia no Blogger, não reconheci teu espaço... mas ao ler logo lembrei. Vi apenas um post com um esboço de uma história de suspense... segui de imediato
E agora reafirmo, leitura boa na certa
E faço minha as palavras de Ana SS

BjãoO!

Nanda Prado' disse...

Oi, lindo texto.
Tem dois selos para vc lá no meu blog, está nessa pagina: http://quemsabee.blogspot.com/p/award-e-selos.html
beijoos'

...quer mesmo saber? disse...

Oi (: Tem selinho para você, lá no blog!

http://joycenoelly.blogspot.com/2011/04/100-seguidores.html

Espero que goste ;)
Beijo!

Postar um comentário