sábado, 15 de maio de 2010

We are All Mad Here !


A sanidade nunca me pertenceu, nao sei se é o seu caso, mas algo não se completa, não se divide e não se encaixa direito em todos os nossos sentidos.
As vezes eu grito, isso é bom, mas eu não sei o porque faço isso; não é por raiva, nem por diversão, é apenas uma satisfação própria, estranha, porém interessante de se estudar.
As vezes eu tenho um ataque de riso histérico, e por incrivel que parece permaneço assim durante minutos e minutos,o melhor disso é que você não precisa dizer a ninguém sobre o que você esta rindo, porque na verdade nem você sabe.
As vezes, eu diria muitas vezes, eu custumo a chorar como se fosse uma criança de cinco anos.Porque eu penso que daqui a vinta anos, eu não terei pessoas que hoje eu tenho, e isso realmente me assusta.Além do mais, uma dica é chorar no banho, nunca ninguém saberá suas fraquezas, e nem irão te perguntar o porque do choro, e se perguntarem, dê a desculpa do shampoo nos olhos.
As vezes eu fico quieta, por mais que vindo de mim isso parece anormal,é porque eu preciso de algo mais,falto algo dentro de mim, que eu jamais conseguirei descobrir, eu olho longe, eu filosófo, mas é apenas porque uma parte que mim não está ligada, ela sempre faltará.
Algumas pessoas me perguntam o porque, ou como isso acontece e muitas vezes me perguntam se eu já fui normal.Eu apenas respondo que isso é apenas um momento, ou que passa em alguns segundos, mas eles nunca sabem o quanto é bom perder toda a sua sanidade, e que isso dura para sempre.

3 comentários:

Sara Castro disse...

: )
aa sem problemas .
Gosto dos seus personagens bizarros ; *-*

massa seoo blog moça : )
bj .

Sara Castro disse...

adorei esse post '

' Ninguém nunca é completo ' ; )

Sandy Castro *** disse...

Ok... Concordo com a Sara .. Ngm é completo msm ... tds nós temos algo faltando ! muitoo legal ..
adorei ... ! Ok...

Postar um comentário